Foto: Freepik
Oi Bonitas! Quem aí já recebeu aquela cantada inconveniente? Provavelmente, todas não é, mesmo? Sabe aquele boy que só puxa assunto quando você posta foto de corpo? Ou aquele que só parece de vez em quando? Recentemente, surgiu nas redes sociais uma “brincadeira” que classifica os tipos de homens na hora da paquera.
Vamos descobrir se você conhece algum desses.
A brincadeira dos apelidos veio pelos usuários do Twitter, onde o termo “boy IML” começou a circular pelos usuários, para definir os carinhas que só aparecem quando é postado foto mostrando o corpo como biquíni ou com roupas mais curtas. A expressão é usada, já que no IML – para quem não sabe, é o Instituto Médico Legal – os legistas precisam despir o corpo para averiguar a causa de uma morte.
Desde então, foram surgindo várias gírias para denominar os paqueras sem noção.
Listei alguma delas e vamos dar aquela boa risada, já que tenho certeza que você vai conhecer alguém que encaixe em uma delas:
– Boy Menstruação: Só aparece uma vez por mês.
– Boy CLT: Só está disponível em horário comercial.
– Boy Porteiro: só manda bom dia, boa tarde, boa noite.
– Boy Antibiótico: só responde de 12 em 12 horas
– Boy Galo da Madrugada: Só aprece depois da meia-noite.
– Boy GPS: Só pergunta a onde você está.
(Nota pessoal desta colunista: Muita criatividade nessas nomenclaturas! hahaha)
Deixe nos comentários se você conhece algum desses boys ou qual expressão faltou nessa listinha. Ou melhor, mande para o boy para ver se ele se toca, né miga?
Lembrando que tudo passa de uma brincadeira.
Porém, como gosto de deixar minha opinião sobre assuntos polêmicos, aqui vai meu ponto de vista sobre esses carinhas de internet: ainda encontramos dificuldade em aceitar nossos corpos (é algo que sempre falo aqui nesta coluna sobre autoaceitação).
Muitas mulheres sofrem de transtornos psicológicos e alimentares para chegarem ao tal corpo perfeito. Quando aparecer um embuste que só vem atrás de você por conveniência ou pela sua aparência, mostre quem é o mulherão da porra que existe aí e que o conteúdo que você carrega é mais valioso do que ficar recebendo cantata por conveniência.
E caso você tenha o desprazer de lidar com um boy assim, penso que um meme resume bem o que você deve fazer: “Corré que é cilada Bino”.