Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
A ex-secretária de cultura de Maceió e vice-presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Mirian Monte, assumiu de forma interina a Presidência Executiva do Centro Sportivo Alagoano (CSA). O anúncio foi feito no sábado (3), durante coletiva de imprensa no CT Nelson Peixoto Feijó, na capital. Ela falou sobre a história do clube e mudanças nos planos do sócio torcedor.
Em publicação nas redes sociais, Mirian afirmou que nos 109 anos de história do clube, o CSA já passou por diversos momentos, sejam eles bons ou ruins. “Em 2015, era um clube sem uma divisão nacional, tendo apenas o campeonato estadual para disputar”.
Ela declarou que apesar da situação atual, o time já chegou a ser um case de sucesso discutido e analisado. “Hoje, o CSA volta a disputar uma série C, campeonato em que já foi campeão e sabe das dificuldades. O caminho é árduo e já conhecido, mas o CSA já trabalha no planejamento e montagem de elenco e comissão para a temporada seguinte”.
A presidente convocou ainda os torcedores para colaborarem no momento atual atráves do sócio torcedor e falou sobre mudanças. “O Sócio do Maior, plano de sócio torcedores, será modificado para se adequar à nova realidade e para trazer o torcedor ainda mais para perto, com novos planos e novos valores, para contribuição, não apenas com o time, mas também com a construção do novo Centro de Treinamento”.
“Quem acompanhou, sabe onde esse clube pode chegar. Acreditem novamente no projeto e no resgate desse clube que tem a mais incrível história do futebol alagoano”, finalizou.