Colabore com o Eufemea
Advertisement

Idoso é preso após ameaçar matar ex-companheira e enteada em Alagoas

A Polícia Civil (PC) de Alagoas prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (11), um homem de 65 anos, pela prática dos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica, contra sua ex-companheira e sua enteada.

Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas moram juntas e sofrem violência de forma frequente, inclusive não conseguiram dormir de terça para quarta, por conta das constantes ameaças. O acusado afirmava que iria matar as duas a facadas, em seus pescoços. Estes tipos de crimes são previstos nos artigos 147, 147-A e 147-B do Código Penal.

Ainda segundo as informações dadas, mesmo após a separação, o acusado se recusava a sair do imóvel da ex-companheira. A humilhação e o palavreado de baixo calão, geraram grandes transtornos psicológicos nas vítimas.

Segundo foi apurado, o acusado já responde a um inquérito policial em Teotônio Vilela por abusar sexualmente da própria enteada, quando ela tinha 14 anos. Ele também confessou já ter sido preso por roubo de gado no interior do estado de Sergipe.

Também na quarta-feira, na cidade de Craíbas, houve uma ação integrada com a Polícia Militar que resultou na prisão de outro homem por agressão contra a própria mãe. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, ficando preso no CISP de Craíbas à disposição da Justiça.

*com Ascom PC