Colabore com o Eufemea
Advertisement

Com peças em crochê e macramê feitos por artesãs alagoanas, marca é destaque em desfile na Itália

Foto: Assessoria

Com o intuito de estimular o trabalho feito a mão e enaltecer as artesãs alagoanas, a Alma de Sereia BeachWear realizou um desfile com bodys, biquinis e vestidos feitos a partir do Crochê e do Macramê genuinamente alagoanos. O evento contou com o apoio da jornalista e empreendedora, Vanessa Lapolli e também da Cônsul-honorária do Brasil em Trieste na Itália, Judith Moura de Oliveira.

De acordo com a CEO e modelo da Alma de Sereia, Olivia Gama, o evento contou com a parceria de muitas mulheres, como a Vanessa Lapolli, a cônsul Judith e modelos de vários países da Europa.

“E claro, as brasileiras, que também foram a principal atração disso tudo, por quê vestiram essas obras de arte feitas à mão… acredito que este desfile foi um marco para a moda e cultura alagoana, tendo em vista que a marca foi criada em Maceió e agora está presente aqui do outro lado do atlântico. Positividade e boas energias para iniciar as comemorações de 2 anos da Alma de Sereia”, disse.

Foto: Assessoria

A marca alagoana que tem em seu DNA a linguagem da liberdade e da ousadia, com intuito de deixar as mulheres serem suas próprias protagonistas, agora dá mais um passo em sua expansão. Próxima de completar 2 anos no mercado, a marca agora pisa pela Europa e países árabes levando a arte de Alagoas para as mulheres que gostam do que é feito no Brasil.

“Antes estávamos dedicadas apenas às saídas, bodys e biquinis em tecido, mas percebemos que as mulheres aqui na Europa e Oriente, amam o que é feito à mão… trazer e mostrar estas peças aqui é muito importante para a cultura alagoana”, conta.

Foto: Assessoria

“É uma forma de poder divulgar o que é feito em nossa terra para essas mulheres e que elas se interessem e possam ir até Alagoas para conhecer de perto como tudo é feito. Estou muito feliz com a receptividade do evento e acredito que Alagoas ganhará novos turistas em breve!”. Finalizou, Olivia Gama.

Foto: Assessoria

*com Assessoria