Foto: Reprodução/Polícia Civil do RN
A Polícia Civil de Macaíba prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de agredir e assaltar a ex-companheira após ela pedir medida protetiva contra ele. O crime aconteceu na última segunda-feira (24). A prisão do suspeito foi na tarde de terça (25), no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
O suspeito já estava sendo investigado e indiciado em um procedimento anterior, também por violência doméstica contra a ex esposa, em Bom Jesus.
Na última segunda-feira, ele foi à delegacia de Macaíba para prestar depoimento sobre essa agressão. Ao deixar o prédio ele foi ao encontro da ex-mulher e questionou por que ela pediu medida protetiva. O suspeito, então, agrediu a ex-companheira e roubou o celular dela.
De acordo com a Polícia Civil, depois do acontecido o homem ainda tirou os dois filhos da vítima e deixou sob cuidados da atual companheira. Na tarde de terça a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Justiça. Os filhos foram localizados e encaminhados aos cuidados da mãe com apoio do conselho tutelar.
*com G1