Colabore com o Eufemea
Advertisement

Portadora de doenças autoimunes, servidora alagoana realiza sonho de ser mãe: “milagre da minha vida”

“Jorginho é o milagre da minha vida” declarou Simone Ribeiro, técnica judiciária da 2ª Vara de Marechal Deodoro. Portadora de artrite reumatoide e lúpus, ela enfrentou as dores da falta de medicação e uma gravidez de risco para realizar o sonho de ser mãe. Assista ao depoimento dela à TV Tribunal para a campanha “O que é ser mãe para você?”.

“Por causa do tratamento contra duas doenças autoimunes, era muito complicado engravidar porque a medicação era incompatível com a gravidez. O bebê poderia nascer com má formação ou eu até poderia sofrer um aborto. Mas Deus foi muito bom e depois de um ano de tentativa, com diminuição da medicação para se tornar mais seguro, nós conseguimos engravidar. Foi um momento de muita vitória”, contou a servidora.

Casada há 13 anos, o desejo de gerar um filho era maior do que os desafios que ela sabia que iria enfrentar. “O Jorginho é um sonho realizado, é o amor da minha vida toda, é um amor imensurável. Não tenho palavras para definir. Eu não sabia que poderia sentir tanto amor por alguém como eu sinto por ele”, comentou.

Veja o vídeo:

*Com TJ