Colabore com o Eufemea
Advertisement
Violência contra a mulher

Mulher denuncia agressão dentro de van durante ida a show em AL: “não tinha ninguém para me ajudar”

Uma mulher identificada como Nikolle Victória usou as redes sociais, nessa quarta-feira (14), para denunciar que foi vítima de agressão dentro de uma van, quando ia para um show na cidade de Viçosa.

Segundo a vítima, o agressor iniciou uma briga no veículo e acabou dando um soco no olho da mulher, por achar que ela estava filmando a confusão. A mulher, que mora em Mar Vermelho, expôs o caso e pediu justiça.

“Eu não acho justo que a pessoa que fez isso comigo fique impune. Fui para a festa de Viçosa em uma van, teve uma briga lá, eu fui procurar meu óculos e usei o flash do celular, o agressor achou que eu estava filmando, meu deu um soco. Aí eu comecei a filmar de verdade, ele estava bastante alterado. A mulher dele pegou meu celular pela janela do carro”, relatou.

Ela contou que estava sozinha no veículo e que não tinha ninguém para defendê-la.

“Eu não tinha ninguém para me ajudar, fui pra delegacia e na minha cidade não consegui resolver absolutamente nada. Eu não acho justo que fique por isso mesmo. Eu não tenho nada a ver com a briga, não me envolvi na briga de ninguém, inclusive, estava na parte da frente do carro, e fui agredida”, afirmou.

Nikolle disse que está recebendo apoio da Associação AME. A advogada e presidente da AME, Julia Nunes, disse que a vítima procurou a polícia imediatamente, às 3h, mas ficou esperando uma viatura até às 7h.

“O sistema de atendimento a uma mulher vítima de violência tem que funcionar 24 horas em qualquer lugar de Alagoas e do Brasil. Estamos trazendo ela para Maceió, para saber os verdadeiros danos causados na face dessa mulher, que está com o olho roxo, muitas dores, e sequer, fez um atendimento médico emergencial”, disse a advogada.

Picture of Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.