A jornalista Raíssa França, cofundadora do portal Eufêmea, brilhou na noite de segunda-feira (18) ao receber o prêmio Sebrae Mulher de Negócio 2023 na categoria Microempreendedora Individual. Ela conquistou o primeiro lugar como MEI, com o portal Eufêmea.
Agora, Raíssa avançará para a etapa regional Nordeste, onde competirá com vencedoras de outros oito estados da região. As três melhores classificadas dessa fase seguirão para a etapa nacional, programada para dezembro, em Brasília.
Na categoria produtora rural, quem conquistou o primeiro lugar foi a agricultora Maria Josélia da Silva, de Girau do Ponciano. Na categoria de Pequeno Negócio, quem se venceu foi a empresária e jornalista Aline Moura com o Meu Hostel.
Em todas as categorias, foram reconhecidas também as segundas e terceiras colocadas.
Durante seu discurso, Raíssa se emocionou e dedicou o prêmio a todas as mulheres que foram destaque e apoiaram o Eufêmea. Ela destacou a importância do portal para todas elas e agradeceu pela inspiração contínua que as mulheres fornecem.
Raíssa mencionou que sua inscrição no prêmio ocorreu no último dia, incentivada por seu amigo e videomaker do Eufêmea, Berg Dantas. A vitória foi uma grata surpresa que a motiva ainda mais a manter e expandir o portal.