Colabore com o Eufemea
Advertisement

Morre cabeleireira que foi baleada por ex-marido dentro de salão em Alagoas

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Alagoas. Morreu, nesse domingo (17), a cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino. Ela estava internada no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, mas não resistiu e faleceu. Ana Cristina foi baleada pelo ex-companheiro no último dia 6 de dezembro,  no município de Inhapi, Alagoas.

Segundo informações, após a separação do casal, o homem procurou a vítima e atirou contra ela seis vezes, mas pelo menos três tiros a atingiram. Ana Cristina estava no salão de beleza que mantinha anexo à residência, quando foi surpreendida pelo ex-marido identificado como Luiz Carlos da Silva.

Ela foi levada para a a unidade de saúde Doutor Denilson de Menezes, em Inhapi, mas devido ao estado grave, foi transportada pelo Samu até o hospital de Delmiro Gouveia.

O homem, que trabalha como motorista na Secretaria de Saúde do município, fugiu e deixou a arma usada no crime cair. Ele continua foragido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Picture of Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.