Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta quinta-feira (21), o advogado da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB-SE) acusado de estuprar a colega de trabalho, Bruna Hollanda, foi indiciado por crime sexual, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE). À polícia, a advogada denunciou que o crime ocorreu em janeiro após um bloco pré-carnavalesco na Zona Sul da cidade.
Leia Mais: Advogada que denunciou estupro por colega de profissão renuncia cargo de conselheira da OAB-SE: “não tive acolhimento”
De acordo com a SPP, o inquérito havia sido instaurado no dia 5 de março. Desde então, foram tomadas todas as decisões cabíveis ao caso, como requisição de perícias, oitivas e análise de imagens.
Nessa terça-feira (19), a advogada Bruna Hollanda renunciou ao cargo que possuía como conselheira da OAB-SE. Através das redes sociais, ela afirmou que não recebeu acolhimento por parte da OAB.
Em vídeo, Bruna diz que o último fato a pesar para sua renúncia foi o fato de que a OAB/SE contratou um instituto de pesquisa para abordar de forma induzida, utilizando seu caso, para transmitir por telefone aos advogados as ações tomadas pela ordem.