Foto: Reprodução
A alagoana que se jogou do 5º andar de um apartamento em Salvador, no domingo (9), para fugir das agressões do marido, declarou que vivia em cárcere privado. De acordo com ela, o homem não a deixava sair de casa sem a companhia dele e controlava a privacidade dela nas redes sociais.
Relembre o caso: Alagoana se joga do 5º andar de prédio em Salvador para fugir de agressões; vítima perdeu o bebê
Segundo seu relato no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo, o suspeito chegou a alterar o chip do celular da vítima, mudando o DDD para o da Bahia, dificultando assim o contato dela com familiares em Maceió, sua cidade natal. Ela classificou isso como cárcere privado.
Ainda segundo a alagoana, o marido a ameaçava de morte e dava golpes com a testa, além de puxar pelo cabelo e, em seguida, jogar a vítima no chão. No depoimento à polícia, ele admitiu que a puxou pelos cabelos e contou que mordeu a orelha dela, mas negou as demais agressões. Ele disse ainda que ela já tinha lesões aparentes no corpo, nenhuma delas provocadas por ele.
Ainda segundo a jovem, a versão do agressor, identificado como Igor Costa Campos, é “tudo mentira”, pois, segundo ela, não conseguia mais falar devido às agressões que vinha sofrendo desde o dia anterior à queda.
O caso
Uma jovem de 27 anos, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um apartamento de luxo para escapar das agressões do namorado. O caso ocorreu no domingo (9) em um condomínio de luxo localizado em Salvador, na Bahia. A vítima mantinha um relacionamento com Igor Costa Campos, de 39 anos.
No domingo, ao informar ao parceiro que estava grávida e que ele seria o pai, a jovem foi agredida. As agressões levaram à tentativa de fuga, resultando em uma queda do quinto andar do edifício, depois que o suspeito prendeu a vítima no apartamento.