Colabore com o Eufemea
Advertisement

Alagoana se joga do 5º andar de prédio em Salvador para fugir de agressões; vítima perdeu o bebê

Foto: Reprodução

Uma jovem de 27 anos, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um apartamento de luxo para escapar das agressões do namorado. O caso ocorreu no domingo (9) em um condomínio de luxo localizado em Salvador, na Bahia. A vítima mantinha um relacionamento com Igor Costa Campos, de 39 anos.

No domingo, ao informar ao parceiro que estava grávida e que ele seria o pai, a jovem foi agredida. As agressões levaram à tentativa de fuga, resultando em uma queda do quinto andar do edifício, depois que o suspeito prendeu a vítima no apartamento.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade. Após receber os cuidados médicos, ela teve alta na segunda-feira (10). Ela informou que perdeu o bebê com a queda.

Ela narrou os detalhes das agressões com “socos, pontapés, mordida, cotovelada, cabeçada, com o joelho. “Me jogava no chão o tempo todo, foi quando eu não aguentei mais”, disse.

Ela ainda explicou o que motivou a pular do prédio. “Ele vai me matar ou eu vou me matar, ai eu me joguei.”

Igor Costa Campos foi contido inicialmente por vizinhos até a chegada dos policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela). Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar os detalhes e circunstâncias das agressões.