Uma das grandes ansiedades que envolvem o Dia dos Namorados para os casais é como criar um momento de prazer único! Então, vou ser direta sobre os pontos-chave dessa construção.
1º CRIE CONEXÃO!
Essa história de conexão pode até parecer clichê, mas acredite: é através dela que o sexo entrega os melhores resultados. Os envolvidos na relação precisam estar desejosos e atentos aos gostos um do outro.
- Inicie o momento antes mesmo dele acontecer! Mensagens, pistas e pequenos mimos ao longo do dia já vão aquecendo o clima para o momento especial.
- CONVERSEM! Por mais óbvio que pareça, muitas relações têm dificuldade em manter um diálogo constante, seja pela rotina ou por dificuldade de expressão. Descubra como você se expressa melhor e entenda como sua parceria gosta de se comunicar, para que essa base esteja bem fortalecida.
2º INOVE!
O sexo adora uma novidade e uma surpresa. (Mas se a sua parceria não curte surpresas por ser controlador/a, prepare-o/a com dicas do que pode estar por vir).
- Além da internet estar cheia de ideias, você pode usar a criatividade com coisas simples. Brincadeiras eróticas, cartinhas com perguntas picantes, filmes eróticos (não precisa ser pornográfico, mas se gostar, pode!), gelo (vocês nem imaginam o poder dessa pedrinha), óleos comestíveis (alguns não gostam, mas a ideia é aproveitar a entrega corporal).
3º PREPARE O CORPO PRIMEIRO!
- Beijo de língua demorado (e sem intenção de transar logo). Tem coisa melhor que ser atiçado por beijos e olhares? É uma das maiores armas da excitação corporal!
- Aprimore seus dotes de massagem erótica. A ideia é usar todo o corpo e habilidades para excitar o corpo do outro (o gelo é poderoso aqui também). Use óleos corporais, mas cuidado ao usá-los na região genital, pois podem causar irritações. Indico o uso do óleo de coco para massagens genitais. Use pés, mãos e seios. Pegadas leves e fortes… descubra o ponto sensível da sua parceria, é ele que levará vocês ao êxtase.
- Deixe a penetração por último! Uma das grandes dicas é deixar a cereja do bolo intacta até o desejo implorar! Infelizmente, temos a cultura de entender que sexo é apenas penetração, mas ele se resume ao envolvimento erótico que a relação proporciona ao longo do dia. Não sejam apressados e, por favor, BRINQUEM MAIS!
Brincadeiras eróticas são muito adultas e vocês conseguem sair da caixinha e surpreender a si mesmos e à sua parceria!
–