Colabore com o Eufemea

Mulher que pulou do 5º andar de prédio em Salvador é transferida para hospital em Alagoas

Foto: Internet

A jovem de 27 anos que pulou do quinto andar de um apartamento de luxo para escapar das agressões do namorado, em Salvador, foi transferida para um hospital da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que será mantido em sigilo para resguardar a integridade física dela.

Relembre o caso: Alagoana se joga do 5º andar de prédio em Salvador para fugir de agressões; vítima perdeu o bebê

De acordo com as informações repassadas, a equipe de socorristas do Programa Salva Mais, formada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), recebeu a mulher na tarde deste domingo (16), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió.

Ainda conforme as informações a alagoana receberá a assistência necessária da Sesau até se recuperar plenamente e receber alta médica.

Leia também: Alagoana que se jogou do 5º andar diz que suspeito controlava suas conversas e saídas: “cárcere privado”

O caso

Uma jovem de 27 anos, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um apartamento de luxo para escapar das agressões do namorado. O caso ocorreu no domingo (9) em um condomínio de luxo localizado em Salvador, na Bahia. A vítima mantinha um relacionamento com Igor Costa Campos, de 39 anos.

No domingo, o parceiro agrediu a jovem quando ela o informou que estava grávida e que ele seria o pai. As agressões levaram à tentativa de fuga, resultando em uma queda do quinto andar do edifício, depois que o suspeito prendeu a vítima no apartamento.