Colabore com o Eufemea
Erlani Adelino da Silva

Feminicídio: mulher é assassinada com golpes de paralelepípedo na cabeça em AL; marido é suspeito

Foto: Redes sociais

Um homem assassinou a própria companheira, na noite deste domingo (30), após jogar um paralelepípedo contra a cabeça dela. O crime ocorreu na cidade de Piaçabuçu, região sul de Alagoas. 

Ao Eufêmea, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que equipes do 11º Batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima, identificada como Erlane Adelino da Silva, estava morta. 

Ainda conforme as informações, Erlane é natural de Piaçabuçu, mas estava residindo em Igreja Nova com José Cleonaldo da Silva, seu marido. O casal teria passado o domingo bebendo na companhia de amigos quando José pediu para que a mulher parasse de beber. Ainda segundo informações, ela não parou de beber e eles começaram a brigar.

O agressor pegou uma pedra que segurava a porta e jogado em Erlane, que a atingiu na cabeça. A mulher morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Equipes da PM-AL seguem nas buscas para localizar o criminoso.