Colabore com o Eufemea
Advertisement
Violência contra a mulher

Maceió registra cinco casos de violência contra mulher nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, Maceió e a região metropolitana registraram cinco casos de violência contra a mulher, conforme relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). As ocorrências foram registradas nos bairros de Santos Dumont, Antares, Cidade Universitária, e nos municípios de Rio Largo e Pilar.

Veja também: Saiba como denunciar casos de violência doméstica em Alagoas

No bairro Santos Dumont, a guarnição motorizada foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. No local, um homem confessou ter discutido e agredido fisicamente sua ex-companheira e um vizinho. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado pelos crimes de violência doméstica, perseguição, ameaça e lesão corporal.

Em Rio Largo, a guarnição atendeu a uma denúncia de ameaça. A vítima relatou que seu filho, sob efeito de drogas, a ameaçou com facas. Ele também já havia sido preso anteriormente por agressões físicas contra ela. O agressor foi preso novamente e levado à Central de Flagrantes.

No bairro de Antares, os militares foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica. No local, encontraram a vítima com escoriações e um corte na cabeça. O agressor foi preso e autuado pelo crime de violência doméstica.

Já na Cidade Universitária, a vítima relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro após uma discussão sobre a posse de uma motocicleta. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o agressor foi preso.

Por fim, no município de Pilar, a guarnição foi acionada pela vítima que se dirigiu ao CISP do Pilar. Ela relatou ter sido agredida pelo marido, e que sua filha também sofreu uma queda e ficou machucada durante a agressão. Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado e preso.