Colabore com o Eufemea
Advertisement

Maceió registra cinco casos de violência contra mulher nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, Maceió e a região metropolitana registraram cinco casos de violência contra a mulher, conforme relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). As ocorrências foram registradas nos bairros de Jacintinho e Benedito Bentes, e nos municípios de Rio Largo e Pilar.

Veja também: Saiba como denunciar casos de violência doméstica em Alagoas

O primeiro caso ocorreu em Pilar, onde a guarnição motorizada foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que seu companheiro havia acabado de agredi-la, mostrando as marcas no corpo. A equipe policial localizou o acusado no caminho até a residência e conduziu ambos à Central de Flagrantes. O autor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e permaneceu preso.

Em Maceió, a guarnição motorizada atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jacintinho. No local, o autor informou que havia ocorrido apenas uma discussão com sua esposa, mas a vítima relatou ter sido agredida com um murro. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de Maria da Penha.

Outro caso ocorreu em Rio Largo, onde a vítima relatou que namorava com o autor e que, após tentarem reatar, houve um desentendimento, e ela foi agredida com socos. Com ferimentos na boca e bochecha, a vítima foi levada à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado por violência contra a mulher e ficou preso.

Ainda em Maceió, no bairro Benedito Bentes, filha de um casal, muito nervosa e chorando, afirmou que o pai estava agredindo a mãe. O autor, embriagado e alterado, ameaçou a esposa e a filha mesmo na presença da polícia. A vítima relatou ter sido agredida com um tapa no rosto, socos nas costas e chutes na perna. O autor desacatou a guarnição, sendo necessário o uso de algemas. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

O último caso ocorreu em Rio Largo, onde a guarnição motorizada Força Tática atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. Um casal, após retornar de um bar, teve um desentendimento, e a mulher foi agredida com murros no rosto, resultando em vermelhidão na face e edema no olho. A vítima tentou se defender com uma faca, causando um corte na cabeça do agressor. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado pela Lei Maria da Penha.