Colabore com o Eufemea
Advertisement

Mulher trans fica ferida após ser agredida duas vezes no mesmo dia, em João Pessoa; irmão da vítima é um dos suspeitos do crime

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher transexual, de 27 anos, foi agredida fisicamente na noite de segunda-feira (28), em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a vítima, algumas pessoas participaram da ação e, segundo ela, o irmão é apontado como um dos agressores.

Conforme a vítima, o irmão teria a agredido fisicamente na segunda (28) e a vítima prestou boletim de ocorrência contra ele na Central de Polícia de João Pessoa. Após a denúncia, a polícia encaminhou a mulher novamente para casa, contudo, no mesmo dia, à noite, o irmão, junto a um grupo de pessoas, teria agredido violentamente a vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (1º), de acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde.

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e de Intolerância Religiosa, que informou que está em diligências investigando o caso. O irmão da vítima e o grupo de envolvidos que teria agredido a mulher não foram localizados ou presos.

*com G1 Paraíba