Colabore com o Eufemea
Advertisement

Mulher recebe vídeos com ameaça de morte de ex-companheiro: “vou caçar você até no inferno”

Um homem, de 31 anos, foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, foi preso nessa sexta-feira (24), acusado de violência doméstica e ameaça contra a sua ex-companheira, em Colônia Leopoldina, interior de Alagoas.

A ação policial foi comandada pelo delegado Thiago Prado, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Fátima do Sul-MS. De acordo com o delegado, o homem ameaçava a ex-companheira através de vídeos. 

“Ele ameaçava com arma de fogo e enviando esses vídeos através das redes sociais. Foi decretada medida protetiva de urgência e ainda sim o indivíduo continuou a ameaçar a ex-companheira”, informa Thiago Prado.  

Através de vídeo divulgado nas redes sociais, o suspeito ameaça e cobra uma quantidade de dinheiro para a vítima. “Eu vou caçar você até no inferno por estar me devendo, enquanto eu não receber você vai ter raiva de mim”, diz. 

“A Segurança Pública de Alagoas é tolerância zero para quem comete agressão ou ameaça à mulher. A impunidade alimenta a reincidência. Aqui nossa tolerância será zero a essas práticas” disse o delegado Thiago Prado.