“Nos movimentos que eu gritava e pedia para ele sair de cima, ele batia não só em mim, mas na bebê também. Eu perdi os sentidos e, quando acordei, estava em cima da cama, com uma poça de sangue, e vi minha calcinha na cozinha. Peguei o bebê e fui pedir ajuda”. O relato é de uma mulher de 50 anos, vítima de tentativa de feminicídio, roubo e estupro ocorridos na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Através de um relato divulgado nas redes sociais pela Associação AME, a mulher, que está atualmente em tratamento contra o câncer, pede por justiça enquanto compartilha os detalhes do momento em que foi vítima do crime. Segundo o relato, no momento em que o caso ocorreu, ela estava alimentando sua sobrinha de sete meses quando se deparou com a presença de um homem à sua porta, solicitando um copo de água. O indivíduo fez outro pedido de ajuda, solicitando o celular para realizar uma chamada telefônica à sua mãe, para que enviasse um mototaxista ao local para buscá-lo.
“Eu percebi que ele estava com um ferimento no pé e, por causa do machucado, como sou evangélica, disse ‘Jesus te ama!’. Peguei o celular, disquei o número que ele me falou e ouvi a voz de uma mulher falando com ele. Quando desligou a ligação, me devolveu o celular, caminhou alguns passos e depois voltou, pedindo algo para comer.”
“Eu falei que ia olhar se tinha um pão. Me dirigi em direção à cozinha e quando me virei, ele já estava dentro de casa”, continua.
A vítima relata ainda que foi atacada e derrubada quando tentou trancar o portão da residência, momento em que o agressor tentou estrangular a mulher, resultando em sua perda de consciência.
“No que eu gritava ele começou a me espancar, levei pancadas na cabeça no batente. Foi aí que ele tentou me matar, ele tentou me enforcar. A mão dele me enforcando e eu com a bebê no chão. Nos movimentos que eu gritava e pedia para ele sair de cima, ele batia não só em mim, mas na bebê também”.
“Nunca tinha visto esse homem na minha vida. Eu peço que a Justiça seja feita, porque é um acontecimento que eu jamais imaginava passar na vida. Não foi somente comigo, mas com uma bebê de sete meses. E que ele se arrependa. Que a Justiça e as autoridades analisem esse caso, porque, se esse homem sai de novo, ele volta a fazer”, diz.
O caso
Um homem estuprou uma mulher de 50 anos e espancou uma bebê de 7 meses na madrugada de segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. De acordo com as informações, ele pediu água e comida à vítima antes de invadir a casa dela e cometer o crime.
As informações são da Polícia Civil. Um suspeito foi preso horas depois. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.