Carla Janiere da Silva Barros, 24 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em Alagoas. Ela foi morta dentro da própria loja de roupas, em Murici, interior de Alagoas. O marido dela foi preso em flagrante nessa terça-feira (14).
Um vídeo publicado por ela nas redes sociais mostra que não faz muito tempo que o local foi inaugurado em Murici. A vítima era de Porto Calvo e lá, já possuía uma loja física.
O preso em flagrante foi identificado como Jeferson Marcos Timóteo da Silva vai passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (15). Jeferson matou Carla a tiros e após o crime, tentou se matar, mas foi preso em flagrante.
Em um vídeo gravado antes do feminicídio, Jeferson aparece agressivo e fazendo ameaças à esposa. Uma terceira pessoa que estava no local filma a atitude do marido da vítima. Carla diz que vai levar o vídeo para um advogado, mas o autor do crime diz: “Você não precisará de um advogado, pode ter certeza”.
No vídeo, Jeferson bate no balcão da loja e quebra parte dele, a esposa pede que ele pare. Débora, funcionária da loja, continua filmando e diz que Jeferson está batendo na esposa, nesse momento, ele nega que bateu e diz que ela “pare de puxar o saco de Carla e de chamá-la de patroa e ele de funcionário”.
O vídeo não será publicado pelo Eufêmea porque não condiz com a nossa linha editorial.