Foto: Internet
Na madrugada desta segunda-feira (10), uma jovem de 21 anos sofreu graves ferimentos ao pular de um carro de aplicativo em movimento, após perceber que o motorista estaria se masturbando, na Avenida Marechal Rondon, em São Cristóvão, na Grande Aracaju.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, fraturou o pé esquerdo e teve escoriações pelo corpo após desconfiar da atitude do motorista. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem registrou um Boletim de Ocorrência relatando o comportamento inadequado do condutor do carro.
“Durante o percurso, ele colocou a mão nas partes íntimas dentro da calça e começou a fazer movimentos. Eu fiquei assustada; minha primeira reação, nem pensei, foi abrir a porta do carro e me jogar; só saí rolando na pista. Quando parei de rolar, ele tinha parado o carro e estava descendo do carro. Aí, levantei e comecei a correr, gritando por socorro”, relata a vítima através de vídeo divulgado nas redes sociais.
A jovem foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe, em Aracaju, onde recebeu atendimento médico. Após os procedimentos necessários, ela foi liberada.
O caso está sendo investigado como importunação sexual pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV). Até o momento, o motorista envolvido não foi localizado pelas autoridades.