Colabore com o Eufemea
Advertisement
Alagoana que morreu em incêndio na Tailândia

Corpo de médica alagoana Carolina Canales é liberado para traslado ao Brasil

Foto: Instagram

A liberação do corpo da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, vítima de um incêndio em um hotel na Tailândia, foi concluída neste domingo (4), segundo comunicado da seguradora responsável pelo traslado. A família aguarda agora a chegada do corpo a Maceió, onde será realizado o sepultamento.

Leia maisMédica, humana e do coração generoso: quem era a alagoana que morreu em incêndio na Tailândia

De acordo com informações divulgadas pelo programa Fantástico, a seguradora informou que está trabalhando na definição do plano de voo com as companhias aéreas para viabilizar o transporte do corpo ao Brasil.

Ainda conforme as informações, o governo tailandês anunciou, há cerca de uma semana, que oferecerá uma indenização de aproximadamente R$ 180 mil para cada uma das três famílias que perderam os parentes no incêndio.

Relembre o caso

Carolina, de 24 anos, morreu no último domingo, 29 de dezembro, após um incêndio em um hotel na cidade de Bangkok, na Tailândia. Ela estava acompanhada do namorado, Fernando, quando o caso ocorreu.

De acordo com informações preliminares, o casal recebeu o alerta de incêndio e deixou o quarto. No entanto, devido à intensa fumaça, os dois acabaram se separando.

Fernando tentou voltar para procurá-la, mas não conseguiu encontrar Carolina. Ele escapou do local por uma janela, sofrendo uma fratura no pé. Já Carolina, não conseguiu sair a tempo e morreu após inalar a fumaça.